Posted by : Fred Novaes sexta-feira, 2 de agosto de 2013


Me deparei com esse vídeo da banda Rosa de Saron e me assustei com a defesa de fé do vocalista da banda. Lembrei das heresias do Thalles e me veio à mente o mal que os líderes cristãos vem fazendo com os músicos alçados à categoria de estrelas do culto, sem compromisso com a palavra, mas mesmo assim ainda responsáveis pelo louvor. O cidadão diz que a Rosa de Saron é uma banda católica, mas não são como os "bitolados" que acham que apenas os católicos serão salvos. "E vc pensa numa China que tem mais de um bilhão de chineses que não são cristãos. E vai todo mundo para o inferno?", indaga o artista para o sorriso cúmplice da Fátima Bernardes e de outros atores da Globo. Veja o vídeo abaixo:



Como se não bastasse, o padre Fábio de Mello ainda concorda com o rapaz. "E pessoas fazendo o bem, tentando acertar na vida", sapecou o Fábio Jr, ops, de Mello. Universalismo na veia. Típico de quem nunca leu a Bíblia. Me amparo no capítulo 3 da Carta aos Romanos: "Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus. Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis.Não há quem faça o bem, não há nem um só". (Romanos 3:10-12). Não há vigário que possa relativizar essa verdade.

Nem vou me estender muito nessa reflexão diante de tamanha atrocidade defendida neste programa da Globo. Lamento pelas pessoas induzidas ao erro por conta de tamanha ignorância em relação ao evangelho. Por isso que eu radicalizo logo. Não tenho medo do politicamente incorreto. A verdade é irrefutável e não dá para agradar o mundo. Essas pessoas não querem ser constrangidas a mudar pela verdade e querem um modelo de evangelho adequado ao seu padrão mundano de comportamento.
Quanto aos chineses que não aceitam Jesus como Senhor de suas vidas, a palavra diz que não há desculpa para nenhum homem desconhecer que Cristo é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai, se não for por ele.

Que a misericórdia do Senhor possa ser alcançada pelas pessoas enganadas nos ventos de doutrina que se espalham pelo mundo e fomentam a apostasia. Finalizo com a leitura definitiva da condição humana sem a graça e a regeneração do Senhor exposta pelo apóstolo Paulo ao analisar os judeus de sua época: "Suas gargantas são um túmulo aberto; com suas línguas enganam". "Veneno de serpentes está em seus lábios". (Romanos 3:13) 

Leave a Reply

Não deixe passar em branco

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

seguir pelo e-mail

críticas

populares

curtidas

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © adora manaus -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...