Posted by : Fred Novaes segunda-feira, 6 de maio de 2013



Não é difícil perceber a perseguição aos cristãos no dias de hoje, até mesmo no Brasil, onde 97% da população diz conhecer e acreditar no Cristo da Bíblia. Como se dá essa perseguição? É simples. Ela se manifesta naquele torcer de nariz (para dizer o mínimo) para o cristão que exercita o seu ofício de crente em reunião de amigos, rodas familiares ou nas redes sociais. "A lá vem o crente chato!!!", "Jesus não tem facebook!!!", "áaaai...esse cara é inconveniente", "deixa os homossexuais serem felizes", "respeita a opinião dos outros, todos os caminhos levam a Deus", "o importante é as pessoas serem boas, o resto é o resto".

Mas por que os cristãos fazem isso? É simples também. O cristão vive uma "nova" vida com Cristo. Por que? Porque ninguém nasce cristão. Todos nós nascemos distantes de Cristo, mesmo sabendo quem é o chamado Filho de Deus e a sua história. Somente nos tornamos cristãos quando entendemos verdadeiramente o preço que foi pago na cruz e, pela fé, nos colocamos como seus servos mediante o entendimento do que significa viver na graça. Separado das tradições e costumes deste mundo que flagrantemente são contrários ao padrão exposto pela Palavra de Deus na Bíblia.

Por isso o cristão não perde a oportunidade de falar de Deus e de Jesus. De espalhar a boa nova a toda criatura, quer seja conveniente, quer não. De repreender aqueles que vivem segundo os rudimentos deste mundo, cegos pelo deus deste século e entregues às paixões da carne. Por tudo isso o cristão é, algumas vezes disfarçadamente, perseguido. E será ainda mais perseguido nos próximos anos, com o avanço da perversão social da sociedade onde as famílias vêm seus valores sucumbirem e o individualismo se tornar padrão.

Por tudo isso o cristão vê com desconforto a sociedade se tornar refém dos homossexuais que detém hoje hegemonia nos canais de comunicação mais importantes para a formação da opinião nacional. Não que a sociedade vá se santificar ou que o Brasil vá se tornar do Senhor Jesus. É claro que não. Ela vai se tornar mais profana a cada dia, com apoio dos legisladores. Mas queremos com nosso ofício de cristão colher frutos de almas retiradas deste turbilhão para os braços do Pai.

E alguém pode perguntar: o que tem a ver o garotinho com aquela camiseta no início da postagem? É mais uma prova para mostrar que os dominadores deste padrão pervertido de comportamento pretendem dominar as consciências das pessoas desde a infância, sob a desculpa de ensinar a tolerância e o respeito aos outros. Mais informações sobre esse tipo de roupa infantil LGTB  no site da Zazzle.



O que talvez muitos não saibam é que tudo isso é consequência da opção do homem por rejeitar a Deus e a graça de Jesus. "Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos".  (Romanos 1:, 20 a 22)

A palavra continua explicando a origem deste comportamento pervertido. "Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão". (Romanos 1:24-27)

Quem for sensível ao Espírito Santo que ouça. Soli deo gloria. 

Leave a Reply

Não deixe passar em branco

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

seguir pelo e-mail

críticas

populares

curtidas

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © adora manaus -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...