Posted by : Fred Novaes terça-feira, 19 de março de 2013



A presidente Dilma deu uma forcinha ao ativismo gay durante visita ao neo papa Francisco, em Roma, na cerimônia de entronização do novo pontífice da Igreja Católica Romana. Em longa conversa ao pé do ouvido, Dilma pediu que o papa compreenda as "opções diferenciadas das pessoas". Depois de elogiar o novo foco da igreja de reavivamento de sua missão espiritual, a presidente levantou a bandeira colorida da agenda gay: "É claro que o mundo pede hoje, além disso, que as opções diferenciadas das pessoas sejam compreendidas".

Essa defesa da presidente mostra que o Estado está longe de ser laico, como pregam os ativistas da diversidade sexual. Ele é laico apenas quando o termo serve para refutar qualquer defesa do Evangelho pelos cristãos evangélicos. Mas é extremamente devoto quando precisa dar uma forcinha para brecar o crescimento da cultura evangélica que faz da Bíblia referencial e padrão de vida para o cristão. Usando para isso até a presidente do país para defender a diversidade e uma religiosidade inclusiva.

Na esteira deste bem engendrado movimento, está a defesa do relativismo moral e do liberalismo teológico que faz coro até entre alguns evangélicos que esperam “bênçãos” neste mundo (leia-se dinheiro mesmo) e por isso defendem um evangelho “mais” humanista (kkkkkk, desculpe, mas não dá pra segurar). A intenção clara é frear o conhecimento das Escrituras Sagradas para, assim, calar qualquer um que se opunha ao pecado que é a base da economia desta sociedade hedonista e liberal.

Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe são loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente”. (1 Coríntios 2:14)

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Ela sabe muito bem o impacto que teria com os leitores religiosos se disse explicitamente, mas pra bom entendedor meia palavra basta, e como você você disse no post que há vertentes de evangélicos que apoiam o liberalismo, ontem me assustei ao ver que tem evangélicos de renome que são puramente esquerdistas apoiando essas agendas, complicadíssimo essa situação.

    Ezequiel Domingues dos SAntos

    ResponderExcluir
  2. Verdade!

    O "solu$ bufunfu$", se formos analisar, está por trás de todos as emboscadas que o sistema tem armado para a igreja de Cristo!

    God bless you man, excelente post!

    Soli Deo Gloria,

    Microscopicamente falando (João 3.30),

    Pr. Walter Filho

    ResponderExcluir
  3. É uma pena um pensamento tão fechado, uma pessoa que escreve tão bem lê tanto e pensa assim.
    Bom, Sou gay sou cristão e sei que a bíblia não me condena.
    talvez antes de escrever fosse estudar um pouco da teologia inclusiva as pessoas iriam entender, parar de criticar e seria cristãos mais amorosos, até por uns dos mandamentos de Jesus, será mesmo que é isso que vocês estão fazendo?
    Reflitam, existem gay, trans, bissexuais que estão morrendo por não aceitação, por igrejas "abominarem". Não esqueça, não juguem, pois vocês não são Deus, vocês vão se surpreender com as pessoas que Jesus vai vir buscar. Não é uma critica, apenas um conselho para estudar mais sobre algo que vocês não concorda.
    Que Deus abençoe a cada um. Graça e Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd pelo elogio sobre o escrever bem...não pretendo julgar ninguém e acho que a inclusão faz parte do ser cristão...mas o Evangelho deve ser transformador na vida das pessoas...sobre a teologia inclusiva, prefiro me aprofundar no estudo da Bíblia que é severa tanto no Novo como no Velho Testamento sobre esses costumes sexuais que são consequência da separação do homem de Deus...Romanos 1 para meditação e reflexão...que Deus abençoe os seus filhos...Paz e Graça...

      Excluir

Não deixe passar em branco

seguir pelo e-mail

críticas

populares

curtidas

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © adora manaus -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...