Posted by : Fred Novaes quinta-feira, 8 de outubro de 2009

-->
A perseguição aos crentes ganha, a cada dia, novos contornos. A mais recente talvez seja promovida pelos atuais ‘donos da mídia’: os homossexuais. Como bem expressou Silas Malafaia, devidamente amparado pelos preceitos fundamentais de nossa Carta Magna, convivemos no País sob o véu invisível de uma ‘mordaça gay’. Uma censura escancarada que se apresenta travestida (com perdão do trocadilho) de um inquisidor pós-moderno a bordo de algum customizado figurino fashion.
O tema é delicado (sem nenhuma alusão machista). Mas não podemos deixar o preceito filosófico do politicamente correto impedir a manifestação de nossa crença, sustentada pela Palavra do Senhor, que, literalmente, condena qualquer outro tipo de relação sexual que não envolva o homem e a mulher, casados e abençoados numa família.
Os homossexuais querem agora a aprovação de uma lei que venha a punir o autor de qualquer alusão pública contrária a opção sexual deles, assim como já acontece àqueles que, segundo os preceitos do Estado de Direito, os discriminam de alguma forma. Isso atingiria até mesmo os cultos religiosos, que ficariam impedidos de pregar sob o polêmico tema. Eles certamente infiltrariam olheiros nas congregações para flagrar essas ocorrências a fim de inflamar a mídia, escandalizar a sociedade e disseminar a apostasia que é o objetivo final dos enviados de Satanás.
Não encerro minhas reflexões sobre o tema neste post para não me alongar, lembrando que a defesa de ‘minorias’ é uma questão polêmica que suscitou equívocos históricos como as chamadas ‘cotas raciais’. Conclua minha análise inicial com uma citação bíblica: “E Deus os abençoou e Deus lhes disse: frutificai, e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra” (Gn, 1.28)

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Olá Fred!

    Parabéns pela iniciativa do blog. Já estou seguindo!

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir

Não deixe passar em branco

seguir pelo e-mail

críticas

populares

curtidas

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © adora manaus -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...